Sobre

Filho do tédio e da insônia, o Distrações em Conserva é apenas um lugar para eu escrever sobre todas aquelas coisas divertidas e preciosas que me distraem nos dias em que não se tem nada para fazer ou que me fazem procrastinar nos dias em que se tem. Talvez, quem saiba, você também possa matar um pouco do seu tédio com o blog e descobrir uma ou outra coisinha interessante aqui e ali.

Confesso que eu tenho um pequeno problema: eu morro de preguiça. O tempo todo. Manter um blog, por exemplo, nunca foi algo que consegui fazer por muito tempo. Às vezes a preguiça é tanta que eu acabo deixando de fazer muitas coisas como ler livros ou começar uma série nova por causa disso. Afinal, é tão mais fácil ficar dormindo um pouquinho mais, não é? É aí que o blog entra, ao invés de ser mais um item na minha lista de coisas não realizadas, ele vai servir de estímulo para diminuir o tamanho dessa lista infame (já que vou ter que achar algum assunto divertido para falar).

Ah, e meus interesses? Muitos! Basicamente um pouquinho de tudo. Mas sou especialmente apaixonada por seriados! E no momento ando curtindo Community, Breaking Bad e True Blood, mas tenho muitas outras séries para assistir! Preciso terminar Seinfeld e The Office! Começar The Wire e Sopranos e The Walking Dead e Game of Thrones e... bem, a lista é enorme! Também adoro cinema e só não tenho um altar para venerar Stanley Kubrick porque isso seria muito ridículo (ou talvez eu tenha e só não queira que vocês saibam). Bem, acho que o próprio blog pode falar melhor das coisas que eu gosto, então por que não deixar essa página de lado e navegar um pouquinho pelos posts do blog?

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe